quarta-feira, 30 de maio de 2012

 Deus, ele não pede muitas coisas né ? São apenas 10 mandamentos, "maaas" porque é tão dificio, cansativo, trabalhoso... ? O que seria Deus ? Qual o motivo de tanta interogação quando o assunto é esse ?

Bom eu estou meio pertubado com esse assunto, fico indignado quando abro uma agina na internet qual quer e vejo post do tipo, "OBRIGADO DEUS POR ESSE POR DO SOL LINDO, TENHO CERTEZA QUE VC TEM PLANOS PARA MINHA VIDA" e me deparo logo abaixo com noticias do tipo, "MORRE CRIANÇA AO SAIR DO COLEGIO COM TIRO DE BALA PERDIDA" sera que Deus não tinha planos para essa criança por isso resolveu se livrar dela ? ? ? As pessoas que estão se matando do outro lado do mundo, estão todas possuidas ? ? ? As pessoas que morrem de fome na miseria africana ? ? ? Qual o plano que Deus tem para essas pessoas ?

Não me interplete mal, eu apenas sou curioso, queria algumas respostas, mas do fundo do meu coração não vejo plano nenhum nos acontecimentos do cotidiano, pelo contrario vejo uma bagunça terrivel, que entendo como, NATUREZA HUMANA.

A biblia diz, ... Muito se diz na biblia, mas qual quer pessoa que tenha um poquinho de senso critico não concorda com o que esta escrito la.

Para finalizar esse pensamento, queria deixar algumas perguntas no ar, "concerteza não terei resposta, rs"
Tudo que acontece é com o consentimento de Deus, Deus criou tudo, então como o sentimento de inveja nasceu em lucifer, ??? como o mau existe ??? se Deus foi o inicio de tudo, somos a imagem e semelhança de Deus, só que somos maus, o homem é mau ! então ta ae gente.

 Por favor não me critiquem ou me apoie, só mente pense...

Um comentário:

Comentem ^^)