domingo, 9 de agosto de 2009

Solidão

Eu sou um homem solitario, talvez porque eu tenha contruido muros em vez de pontes ou simplesmente seja meu jeito.
Sento na calçada de minha casa, fico observando o sorriso nos rostos das pessoas que passam,
tento me ocupar, mas é como estive-se alguma coisa la fora me esperando, me chamando. Eu posso senti-la, mas não sei chegar até ela.
A minha sede por conhecimento é grade, talves insaciavel, talves o conhecimento seja um castigo, uma maldição. Eu queria ser ignorante a ponto de viver feliz, ser feliz com o que eu tenho, mais infelizmente quero muito mas que isso, na verdade eu nem sei o que eu quero.
Mais eu não estou sempre sozinho, Passo a manha toda só, mas quando a noite chega, a solidão vem me fazer compania...

7 comentários:

  1. oie.
    primeiramente quero lhe dar os parabens por ser o começo do seu blog, ele esta otimo.
    adorei a formataçao e o layout ta belissimo..
    outra voce e um gatim heim..
    heheh
    continue assim o blog sera um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. texto triste, mas ao mesmo tempo cheio de esperança...
    cara quando ouvir a voz q te chama brow vai ateh ela mesmo sem saber o caminho, nesse rumo desconhecido que vc possa tomar é o caminho pro conhecimento talvez? Ou pode ser pra outra aventura q te leve a isso, sua lenda pessoal ;D
    escuta sempre seu coraçao brow ;D

    Otimo Blog Forte abraço camarada...

    ResponderExcluir
  3. Meio triste esse texto mais lindoo
    kra seu blog
    estou te seguindo!
    jos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto desse estilo de textos, são meus preferidos. Temas como solidão me agrada muito, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Estou começando meu blog tbm
    o assunto é diferente mas gostei do teu
    soh espero que teus proximos pensamentos t tragam mais felicidade e menos solidão
    mas todo mundo tem seus dias
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Conhecimento é a única coisa que nunca poderão tirar de você!
    "Obedeça sua sede!!!"
    ;D

    ResponderExcluir

Comentem ^^)